domingo, 31 de maio de 2009



MAINHA,


Não sei como retribuir o que você fez, faz e sempre fará por mim. Pensei em lhe dar o infinito, mas é IMPOSSÍVEL; pensei então em lhe dar uma rosa, mas ela não é tão duradoura quanto o seu carinho por mim. De novo pensei ‘ farei uma carta e tentarei expressar o meu carinho por você. ’ Então lá vai:
MÃE, uma palavra com apenas três letras, mas com um significado tão complexo.
MÃE = amiga, companheira, manteiga derretida, batalhadora, compreensiva, meiga, simples e outros adjetivos – se fosse escrever todos, essa folha seria pequena para tantas qualidades.
Meu pequeno grande anjo da guarda.
Você se lembra quando você gripou e não pode me levar a escola? Eu não quis ir com medo de você morrer. Ou quando não queria ficar na aula com saudades de você. E quando fiquei de catapora - sem comentários...


MÃE, esse monte de palavra que eu tenho pra te falar, posso resumir em quatro:





VOCÊ É MINHA VIDA!
Eu te amo!!!!

Bruna

Nenhum comentário: