domingo, 31 de maio de 2009


Mãe,
Em plena aula de redação, último horário e a professora pede para fazer uma carta para a mãe. A primeira coisa que pensei foi ‘‘o que eu vou colocar nessa carta?’’. A professora começou a explicar como queria a carta e comecei a chorar. Só de imaginar que eu quase perdi você... Me lembro de cada palavra que você me disse aquele dia, me lembro do teu rosto, me lembro de tudo. A gente já passou por tanta coisa juntas, e pode ter certeza que em todas elas eu senti a tua dor, eu sofri junto com você.
Se você precisar de um lugar para onde possa correr, se você precisar de um ombro para chorar, eu sempre vou ser tua amiga; quando você precisar de um abrigo da chuva, quando você precisar de uma cura para sua dor eu estarei sempre aqui, quando você precisar de alguém pra te amar, aqui estou! Se você tem sonhos quebrados, conte os para mim, eu vou ser a única que compreenderá, portanto pegue na minha mão.
Já vivemos tantos momentos bons com a nossa família! Eu adoro acordar e saber que eu tenho você do meu lado; não consigo me imaginar sem você, eu dependo de você. Ontem, por exemplo, estávamos sentadas perto do computador e por um minuto eu parei e fiquei te observando, acho que você não notou, eu me vejo em você.
Eu me lembro de quando a gente foi pra Porto Seguro pela primeira vez, você estava tão feliz, era como um sonho realizado pra você. Eu me recordo de quando eu aprendi a andar de bicicleta, eu vim subindo a rua e gritando você, me lembro de você sorrindo pra mim, me vendo pela primeira vez andar em uma bike, foi legal!
Quero aproveitar essa carta e pedir desculpas por tudo, pedir desculpas até pelo meu jeito de ser, às vezes sou muito quieta, não sou de dizer o que sinto ou o que penso, não sou muito aberta com você, meu comportamento é um pouco estranho, eu sei. Eu não sei demonstrar muito o que eu sinto, mas eu te amo de uma forma inexplicável. Não sei viver sem você; a minha vida gira em torno da sua.
Obrigada por me apoiar sempre, e por me repreender quando preciso.
Bjs da tua filha
Bruna

Nenhum comentário: