domingo, 31 de maio de 2009


Mamãe,

Quero de dizer nesta carta, que eu amo você. Eu não me lembro, mas sei que quando nasci, a primeira coisa que vi foi um presente, mas não era um daqueles presentes simples; foi e ainda é um presente muito especial, um presente que recebo todas as vezes que olho pra você; um presente que cuido com muito amor e carinho, e hoje estou revelando meu amor por você, um amor que vai durar toda a nossa vida e por toda a eternidade.
Hoje estou revelando que meu grande presente é você. Quero que você nunca se esqueça disso, e de mim, porque eu nunca vou me esquecer de você.
Meu amor por você nunca vai se acabar.
Quero também que você saiba que hoje é um dia muito especial para mim, muito emocionante.
Quero agradecer pelo seu esforço de me colocar em escolas particulares, de me ajudar na cura de doenças e também de me corrigir dos meus erros.
Através da minha vida pude apreciar tudo o que a senhora fez na nossa familia. Eu sempre me orgulharei de tudo na senhora.

♥♥ Felizes todos os dias!! ♥♥
Te amo!!
Thi

Nenhum comentário: