domingo, 31 de maio de 2009


Mãe,


Você é a pessoa mais importante da minha vida, o melhor presente que Deus me deu foi a mãe que tenho.
Sempre me lembrarei de quando você me levava na escola, me ajudava a fazer tarefas e brincava comigo. Bons tempos!
Mas mesmo agora que eu cresci, você continua cuidadosa e companheira como sempre. Quando estou longe de você me sinto triste e sozinho, você é a minha melhor amiga, meu tesouro mais precioso!
Adoro quando viajamos juntos; são momentos muito alegres e de diversão.
Sei que você trabalha muito, por isso às vezes ficamos distantes, mas sei também que o seu trabalho é para garantir qualidade da vida para a nossa família.
Você sempre soube como criar a mim e a minha irmã com muito amor e carinho, que às vezes na sua mais errada opinião são mal retribuídos.
Sempre o meu exemplo de pessoa honesta, dedicada, carinhosa, amorosa e trabalhadora será você!
Amo você com cada uma de suas imperfeições e qualidades.

Enfim, mãe, você é a mulher da minha vida!

Beijo,

Rafael

Nenhum comentário: