domingo, 31 de maio de 2009



Mãe,

Pessoa bondosa, e muito carinhosa!
Estive pensando e vou te falar:
Mãe, eu mudei muito; cresci, mas vou me lembrar de tudo que a gente já viveu.
Lembra quando quase todos os dias a senhora ia me buscar na escola, mesmo não precisando mais?
Já te dei muito trabalho, mas a metade deles, não dou mais.
E quando fomos à Bahia, lembra? Muito corajosa, viu? Dormimos uma noite, sozinhos, naquele hotel, sem nada, para visitar meu pai.
Te amo e sempre vou te amar.
Eu sei que muitas vezes chorava escondido, não sei por que, mas acho que era necessário.
Mãe, me desculpe por todas as minhas mentiras e por ter feito a senhora duvidar de mim (foi só aquela vez, tá!?).
Não sei se você se lembra, mas todo dia a Senhora não deixava de me chamar de Nem.





Beijos,
Nem

Nenhum comentário: