domingo, 31 de maio de 2009


Dinha,
Venho através desta carta te falar o quanto você é importante e o quanto você me faz feliz. E quero também te pedir desculpas por aquele dia e por todas as vezes em que te magoei, que te deixei nervosa.
Mãe, você é linda, é esperta (até demais) kkk...Brincalhona e sabe ser mãe e amiga ao mesmo tempo.
Ah... Eu prometo que eu não vou te fazer passar raiva mais comigo com o meu quarto, vou deixar ele arrumadinho agora. Eu adoro quando você deita no meu colo para assistir tv, quando saímos para fazer compras, quando você vai a algum lugar que você me pede para te ajudar a escolher a roupa.
Mãe, você é tudo em minha vida, fonte, aconchego, descarrego, amor, segurança, você é minha estrela guia, um de meus exemplos de vida.
Obrigada por me corrigir, por brigar comigo, é obrigada sim, deve ter estranhado né? Mas é sim, porque se não me corrigisse, eu não iria saber nunca o que é certo e o que é errado.
Obrigada Mãe por tudo!

TE AMO

Beijos de sua filha
que te ama,
Danielle.

Nenhum comentário: