quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Diga não as drogas- Marcos e Laís- 8º ano





Jovens e crianças estão caindo na maldade, na rebeldia e muitas vezes estragam suas vidas com as drogas. Se ao menos eles tivessem a vontade de acabar com esse vicio...
Isso não quer dizer que sejam jovens do mundo todo; normalmente e infelizmente, nas partes mais pobres, onde temos a miséria, é que vemos em maior grau essa situação. Mesmo assim não perdemos a esperança de acabar com as drogas no mundo; basta mais gente querer, para isso acontecer.
É tão feio ver pessoas de nossa idade roubando, matando, só pra comprar drogas... Seria muito bom, mostrar a eles a beleza da vida, como é viver no paraíso, aqui mesmo.
Ás vezes é bom, fugir da realidade, mas temos certeza que esses jovens viciados sentem vontade de sonhar com uma vida normal. Como a maioria deles, vive na miséria, têm um medo desesperado de morrer, o que talvez os leve a se envolverem com essa porcaria, e assim, o ódio acaba consumindo-os e tudo fica ainda pior.
O bom seria tentar ajudá-los, dar força, para que eles tivessem uma melhoria na vida, viajar com a família, ter um emprego, estudar...
Como seria melhor a vida, sem as drogas!!!!!!


Grupo: Marcos,Laís.

9 comentários:

Cátia Barbosa disse...

Laís e Marcão!!!
Perfeito o trabalho de vocês. Adorei!!!

Unknown disse...

Estao de parabéns mesmo

Unknown disse...

Bom trabalho...

Unknown disse...

Bora ver né se bota juízo na cabeça deles.fico tão triste com isso.😔😔😓

Anônimo disse...

Parabéns

Unknown disse...

Parabéns.Vivemos em um mundo globalizado aonde o ser humano só pensa no sue bem comum.Atitude de vcs livra jovens de se perder no meio desse vício.

Unknown disse...

Isso ai bom trabalho a vcs tá ótimo a publicação de vcs

nivane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nivane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.