sábado, 19 de setembro de 2009

As Três Irmãs- Marcos, Diana, Thaisa, Nayanne 8º ano

As Três Irmãs

Era uma vez, uma menina chamada Marissol. Ela era uma menina Belíssima, uma garota que estava à procura de sua Alma gêmea.
Ela queria ser uma Celebridade, talvez uma Top model. Almejava ir para a América para Viver a vida de uma forma diferente. Mas a sua Madrasta era uma Usurpadora da felicidade alheia. Com o passar do tempo Marissol ficou Rebelde e cortou seus Laços de família para seguir seu sonho. Mas havia uma muralha que a impedia de seguir seu sonho. Ela foi para o Pantanal e durante A viagem conheceu Tieta e Zazá que também eram meninas Rebeldes. As três viraram grandes amigas, ficaram conhecidas como as Três irmãs. Elas foram para a cidadezinha de Paraíso. Lá elas conheceram os Irmãos coragem que eram rapazes charmosos e bonitos. Eles faziam Caras e bocas, mas no fundo se amavam. Tieta, Zazá e Marisol precisavam de dinheiro; uma virou a Rainha da sucata, outra vendia Chocolate com pimenta, e a outra fez barriga de aluguel.
Na festa de A padroeira da cidade, As três irmãs enfiaram o Pé na jaca quando receberam uma Prova de amor dos Irmãos coragem, que deram a elas Rubi e Esmeralda, jóias lindas e maravilhosas. Todas se casaram e foi um Deus nos acuda, mas tiveram um Final feliz.
Grupo: Marcos, Diana, Thisa, Nayanne 8º ano

Um comentário:

Cátia Barbosa disse...

Legal demais!!!
É por isso que eu amo vocês de montão!!!!!!!